Tenho que aplaudir a poderosa GOOGLE

imagem retirada da web e colocada sobre um fundo preto - marca com direitos autorais

Eu procuro estar sempre antenado com tudo que acontece na web, na internet e em tudo que envolva a mídia digital; mas sabemos todos que é praticamente impossível acompanhar todas as descobertas e inovações, as conquistas e revoluções desse mundo fascinante que não para de crescer, aumentar e melhorar.

Eu sou do tempo que os pcs ainda eram simples e com poucos aplicativos, sou do tempo do diskete e daqueles "discões" enormes usados antigamente. A maioria das novas gerações nem conheceu aqueles discos enormes que se colocava no computador para fazê-lo funcionar ou carregar o sistema operacional. Sou do tempo em que ter um computador em casa era coisa rara.
Mas hoje preciso partilhar com todos o que penso.

A google "poderosa" está dominando toda rede, e diga-se de passagem com "excelência".
Hoje o ou a Google como preferirem chamar disponibiliza quase tudo o que um internauta precisa.
Você tem desde um simples email grátis (pra mim o melhor) pois a quantidade de recursos e inovações não param de ser incorporadas.
Uma empresa dinâmica que "sabiamente" ouve o que as pessoas tem de necessidade e daí tanta coisa boa surge, pois são os internautas que vão construindo essa rede cada vez maior e melhor.

Quando eles lançaram o google chrome como brauzer eu logo instalei para ver como era, em poucos dias desinstalei pois tinha um monte de "bugs" e era muito instável.
Hoje é meu brauzer padrão e não o troco por nenhum outro, pois é o melhor e o mais "inteligente".
A quantidade de recursos e possibilidades disponibilizados de forma gratuita está deixando a concorrência na poeira.

Mas este post é apenas para citar o tamanho e a grandeza dessa empresa que pra mim, merece estar onde está, pois disponibilizarei de forma operacional as várias vantagens e possibilidades que todos podem ter com os recursos do Google, e mais, penso que devemos aproveitar já que os recursos são disponibilizados de forma gratuita.
Apenas para citar; hoje você pode com o google docs, fazer as mesmas coisas que você faz com seu editor de texto em casa, sem precisar baixar ou instalar qualquer programa.
Parabéns a todos, grandes profissionais que fazem parte dessa, acredito eu, enorme equipe de "talentos".