Mais um endereço pra mandar seus links.

Fui convidado para fazer parte dessa ideia e aceitei. Estou repassando o convite pra você pois o T3 está começando e você também poderá fazer parte dessa historia.

Aviso importante: O poste bem como os links que estavam nesta postagem foram todos retirados por mim, pois em um determinado dia, simplesmente não se consegue chegar mais ao T3, os links de banners ficaram todos quebrados, as imagens sumiram, o layout dos meus endereços foram bagunçados e pior, nenhum comunicado ou explicação por parte do site que divulgava links.


Tive um trabalho danado para organizar e arrumar, remover e rearumar meus blogues. Fica aqui meu pedido de desculpas a você usuário ou leitor. Não removi o post, além de ficar com um link quebrado para meu blogue ele também representa meu manifesto de indignação com a falta de profissionalismo e o descaso com os blogueiros.


Grato por sua compreensão e atenção.
BELcrei
(08/dezembro/2010)